quarta-feira, 31 de março de 2010

Grande Final! Marcelo Dourado é o grande campeão!

Fernanda,Dourado e Cadu!
Os 3 ficaram na expectativa!
Um deles ganharia um milhão e meio!
Mais...
Apenas um levou a bolada!
E este foi Dourado!

Com 60% dos votos, o lutador que já havia participado da quarta edição do programa, soube aproveitar sua segunda chance. Numa trajetória emocinante no reality, Dourado conseguiu despertar o ódio e a amizade dentro e fora da casa do BBB 10, mas também soube superar toda adversidade a sua volta, levando o prêmio de um milhão e meio de reais.

Em segundo lugar ficou a dentista Fernanda com 29% dos votos e em terceiro personal trainer Cadu!






Todos os participantes da décima edição estiveram presentes e curtiram final do programa ao som da cantora Ivete Sangalo.

Na foto ao lado estão todos os participantes da decima edição junto a Ivete Sangalo!






Dourado comemora sua vitória!
Em entrevista com Pedro Bial ele declara:

“Eu tenho que voltar para a Terra. Minhas derrotas
eu perco para ganhar, e acho que sou o vencedor
hoje por tudo que eu perdi e que eu sofri”


Está foi mais uma matéria divertida.Sempre mande suas sugestões...
Bjss Bell**Karol**

Nenhum comentário:

Postar um comentário