terça-feira, 30 de março de 2010

Cadu,Dourado e Fernanda!Quem merece ganhar?Brothers dão suas justificativas!

Hoje vamos conhecer o(a) ganhador(a) da decima edição do Big Brother Brasil!
E ontem eles os finalistas se justificaram pedindo voto!
Cadu acredita que o seu tipo bom moço deve lhe premiar com R$ 1,5 milhão. "Eu acredito que eu mereço ganhar porque antes de jogar o jogo, eu vivi o Big Brother. Joguei aberto e tentei ajudar todos que estavam do meu lado e até quem estava distante, amenizando as discussões", disse o carioca.

Já Dourado acredita que merece ganhar depois de ter voltado de vários paredões. "Eu fico pensando porque tive essa oportunidade e porque voltei cinco paredões. Sou um cara guerreiro, leal e honrado. Sou humilde, venho de família de trabalhadores e professores", justificou o lutador.

Para Fernanda, a superação de seus limites é o ponto forte. "Eu mereço vencer porque lutei muito. Achei que seria fácil e não é. Superei todos os meus limites e sempre tentei passar boas coisas para todo mundo. É um sonho ganhar esse prémio. E uma mulher ganhando, ia ser uma coisa, né?", defendeu.
Mas quem vai ganhar ?A decisão é sua!
Vote no site oficial (o da globo é claro!):

http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2852,00.html


Está foi mais uma matéria divertida.Sempre mande suas sugestões...
Bjss Bell**Karol**

Nenhum comentário:

Postar um comentário