sábado, 10 de abril de 2010

Quem é a Rainha do pop?

Música pop (Abreviatura da palavra Popular) é um gênero musical que não apresenta um ritmo específico, mas um sistema de valores que envolve espetáculo no palco, moda visual e empatia entre o público juvenil. É um tipo de música que alcança um alto número de vendas e/ou execuções. A música pop tem como marca a apreciação por parte de todo tipo de público.
Esteee trexo mostra claramente o que é musíca pop!
Maaas o que é música pop já sabemos,resta sabeer quem é a RAINHA do pop!
Porque o Rei todos sabemos que é o falecido MICHAEL JACKSON!
Maas a questão é QUEM É A RAINHA DO POP?
Primeiro as candidatas:

Britney Jean Spears é uma cantora, dançarina, compositora e atriz estadunidense. É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos de acordo com a RIAA com mais de 32 milhões de cópias vendidas e a 55ª artista que mais vendeu álbuns no mundo de acordo com a IFPI com mais de 63 milhões de cópias vendidas. Com 273 prêmios ganhos e a segunda cantora a ganhar mais prêmios, perdendo apenas para Madonna com 301, é ganhadora de 1 Prêmio Grammy, 3 Emmy, 4 VMA, 1 VMB, 7 EMA, 1 AMA, 8 BMA, 3 NRJ Music Awards, 3 WMA, 1 MTV Asia Awards, 1 MTV Australia Awards, 10 TCA e 3 KCA etc.

Lady Gaga (nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, Nova Iorque, 28 de março de 1986) é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards. Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Iovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon Kon Live. Seu álbum de estreia The Fame foi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico. Em adição por receber várias críticas positivas, o álbum chegou ao primeiro lugar de vendas em quatro países, além de nos Estados Unidos pela parada da Billboard "Top Electronic Albums". Os dois primeiros singles do álbum, "Just Dance" e "Poker Face", se tornaram grandes sucessos internacionais, sendo que o primeiro foi indicado na categoria "Melhor Canção Dançante" no 51º Grammy Awards. Em 2009, depois de abrir turnês de grupos como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, embarcou na sua própria, a The Fame Ball Tour. Ainda, conseguiu vender mais de 20 milhões de singles digitais e 8 milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009[2]. Em 2010 atingiu a marca de 10 milhões. Lady Gaga passou a ser reconhecida mundialmente pelo sucesso dos seus singles "Just Dance", "Poker Face" e "Bad Romance".

Madonna Louise Veronica Ciccone conhecida como Madonna (Bay City, 16 de agosto de 1958), é uma cantora, produtora de teatro e música, bailarina, atriz, modelo e empresária dos Estados Unidos com ascendência italiana. Sua carreira é marcada por seu sucesso mundial na cena da música, polêmicas e controvérsias que suscitou. É apelidada de The Queen of Pop ("A Rainha do Pop") e de Material Girl. Madonna é a cantora que mais vendeu álbuns na história da música mundial.
Ela usa seus videoclipes, shows e entrevistas para comunicar sua posição sobre religião, política e sexo. Em 2006 o Guinness World Records a elegeu como a cantora mais bem paga e mais rica do mundo.

Madonna concentra seu trabalho no pop, mas também fez incursões em outros estilos como a dance, o disco, o R&B, o música disco, o rock alternativo, o pop rock e jazz.

Ganhou diversos prêmios ao longo de sua carreira, entre eles: varios GRAMMY Awards, um Globo de Ouro de melhor atriz, quatro EMA, e é a maior vencedora do VMA da história, com 21 prêmios ganhos.


Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de Setembro de 1981) é uma cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz estadunidense, nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro e mais de 25 milhões de discos, lançados em sua carreira solo. Segundo a Sony Music, se juntar as vendas de discos de Beyoncé é das Destiny's Child, ira ultrapassar 100 milhões de discos vendidos.

Em 2003, Beyoncé lançou o seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love, que se tornou um dos álbuns mais bem sucedidos de 2003, vendendo mundialmente mais de 11 milhões de cópias.Depois que o grupo Destiny's Child se separou em 2005, ela lançou em 2006, o seu segundo álbum de estúdio, B'Day. O seu terceiro álbum solo, I Am... Sasha Fierce foi lançado em Novembro de 2008, ele se tornou o terceiro álbum solo de Beyoncé em primeiro lugar na Billboard 200.

Em sua carreira, Beyoncé já ganhou 16 Grammy Awards (treze em carreira solo e três com o Destiny's Child) Ela também já atuou em vários filmes, e foi indicada ao Globo de Ouro na categoria Best Performance by an Actress in a Motion Picture, pela sua atuação no filme Dreamgirls.Beyoncé ao longo de sua carreira já foi premiada e indicada a diversos prêmios do cinema e da música.

Em 2009, a revista Forbes elegeu Beyoncé como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ela arrecadar mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009.Nesse mesmo ano ela foi eleita a artista da década. A revista Billboard colocou Beyoncé em 4º lugar na lista dos melhores artistas da década de 2000, sendo que ela é a primeira artista feminina dessa lista. No dia 31 de Janeiro de 2010, Beyoncé ganhou seis Grammy Awards das dez categorias que estava concorrendo.[18] Por causa disso, ela se tornou a artista feminina que mais ganhou Grammys em uma só edição da prêmiação.


Está foi mais uma matéria divertida.Sempre mande suas sugestões...
Bjss Bell**Karol**

Um comentário:

  1. Beyoncé seem duviidas.. ashauhusa..
    Perfeiita ><

    Segue eeu?! entra lah no meu bloog?
    http://abouthmeormylife.blogspot.com/

    a gnt conversa taah!? Bjiinhus.. Ameei seu bloog.. ♥

    ResponderExcluir