sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Top as 20 músicas mais tocadas no Brasil**

Você gosta de ouvir música, tem Mp4 ou qualquer outro aparelho eletronico até mesmo computador e está querendo ouvir as músicas mas tocadas na radio...
Mas você não sabe o nome delas.
Então aqui estão o nome destas músicas para você anotar e ouvir:
Posição-Artista-Música
1- Rihanna -Te amo
2-Edson & Hudson-Foi você quem trouxe
3-Jason Mraz & Colbie Caillat-Lucky

4-Britney Spears-Radar

5-Madonna-Celebration

6-Charlie Brown Jr.-Me Encontra

7Lady Gaga-Paparazzi

8-Shakira-She Wolf

9-Natiruts & Cláudia Leitte-Sorri, Sou Rei

10-Mariah Carey-I Want To Know What Love Is

11-Ana Carolina & John Legend-Entre Olhares

12-Pitty-Me Adora

13-Bruno & Marrone-Amor Não Vai Faltar (ao Vivo)

14-Titãs-Porque Eu Sei Que é Amor

15-Jota Quest-Seis E Trinta

16-Beyonce -Knowles Sweet Dreams

17-Miley Cyrus-Party In The U.s.a.

18-Wanessa Camargo-Não Me Leve A Mal

19-Latino & Perlla-Selinho Na Boca

20-Exalta samba-Fui (ao Vivo)
Pode ser que na rádio de sua cidade eu tenha esquecido alguma que também vive tocando porisso participe e mande sua sugestão...
Está é mais uma matéria divertida!!Continue lendo e mande sugestões!!Bjos,Bell** Karol**

3 comentários:

  1. Querida amiga avassaladora...
    Desculpe usar este canal de comunicação, mas seu orkut tem blogueio.
    Há uma denuncia de calote contra seu blog na comunidade "EU TENHO UM BLOG". Verifique e resolva em 24 horas.

    ResponderExcluir